Facilidade das Lojas Online

Leve o seu negócio a 4,5 milhões de portugueses

Com o crescimento cada vez mais acentuado da Internet, vêm-se grandes impérios a formarem-se em torno de lojas online (em inglês, web stores), como por exemplo, a poderosíssima americana Amazon, que cresceu 233,65% nos últimos cinco anos em bolsa, e a gigantesca chinesa Alibaba, que valia, já em 2013, mais de 120 mil milhões de dólares.

Assim sendo, é de notar que o mercado online está mais vivo do que nunca e recomenda-se! Este vai continuar a crescer a um ritmo enorme. Mas para aqueles que consideram que em Portugal isso não acontece, uma notícia acerca do primeiro trimestre de 2016 revela que, apenas neste período, 4,5 milhões de portugueses visitaram lojas online, ou seja, quase metade da população portuguesa procurou comprar algum produto ou serviço pela Internet. Números impressionantes que levam a crer que as lojas online são o futuro de qualquer empresa, seja a um nível nacional, seja a um nível internacional e global.

No entanto, embora este seja um caminho importante a fazer, os passos a tomar para se realizar este importante processo têm que ser tomados com precaução. Por onde começar?

Bem, há muitas respostas possíveis a esta pergunta. Contudo, a resposta mais adequada para a maior parte das empresas é a procura de uma pessoa ou empresa especializada neste ramo que tenha a capacidade de virtualizar o seu negócio através da construção de uma web store.

Com o intuito de auxiliar os seus clientes em todos os passos importantes do seu negócio, o inWork apresenta no seu leque de soluções a criação e customização de uma web store que, para além de ter suporte e acompanhamento da nossa experiente equipa, é alojada nos servidores inWork. Assim, todas as dores de cabeça provocadas por este processo de criação de uma loja online, são minimizados pelo serviço do WebStore apresentado pelo inWork.

inWork WebStore
inWork WebStore – a loja online integrada com o ERP

Para além de todos estas vantagens, a característica mais diferenciadora é a total integração com o inWork ERP, permitindo a manutenção única dos produtos e gestão conjunta dos stocks, tornando cómoda a gestão da loja online.

Se a sua empresa não tem uma loja online, está à espera de quê? Já viu que está a deixar escapar uma grande oportunidade de conseguir catapultar o seu negócio para o próximo nível.

One comment

  1. Parabéns, está muito bom.
    Sugiro que se repita dentro de pouco tempo a publicação mas com uma foto de capa mais interessante e apelativa.
    Convinha que todos os que recebem a Newsletter lessem o texto.
    E porque não oferecer algo para quem quiser uma demonstração num prazo reduzido?
    Abraço e parabéns Gonçalo

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *