Exemplificação do Worker

“Quem o avisa, seu assistente é”

E se tivesse uma ferramenta que lhe enviasse a listagem do IVA quando quisesse? O Worker faz isso. E se houvesse um software que lhe entregasse, no seu email, todas as faturações de todas as suas lojas no final do dia? O Worker também faz isso. E se pretendesse saber, no fim de cada semana, todas as faturas que tem que pagar na próxima semana? O Worker também envia isso diretamente para o seu email.

Hoje em dia, um software de gestão tem um papel importante na ajuda ao gestor e a toda a empresa e é este que tem que conseguir lidar com todos os pormenores do negócio. Seja a faturação de uma pequena loja, seja a rentabilidade de cada setor da empresa, seja saber todos os impostos e taxas a que a sua empresa está sujeita.

Porque gerir não é só pagar os salários ou passar cheques, é importante que a informação existente no software de gestão seja disponibilizada para os decisores da empresa, pois são estes que podem alterar o rumo da empresa, investindo mais num setor ou num determinado segmento e, se necessário, contratar mais colaboradores para conseguir lidar com todo o trabalho.

inWork 17.2
O Worker está disponível a partir da versão 17.2 do inWork

Com esta necessidade inerente a qualquer negócio, lançamos o fantástico módulo Worker. Este consegue tratar e segmentar toda a informação contida no seu inWork e disponibilizá-la diretamente no seu e-mail sempre que o pretenda.

Como é que o Worker trabalha?
Para o utilizar, são precisos apenas alguns simples passos:
– Define-se o conteúdo da listagem;
– Escolhe-se a data e a hora pretendida;
– Indica-se a lista dos emails para os quais a queremos enviar.
E o Worker encarrega-se do resto.

WORKER
Worker em funcionamento

O que é que ele acrescenta ao seu software de gestão inWork?
Bem, ele acrescenta-lhe liberdade de movimentos, permitindo que possa visualizar a informação longe do stress do escritório.

Por isso, se pretende saber quem lhe devia ter pago e não pagou ou as oportunidades de venda do próximo mês ou outra informação dispersa no seu ERP, escolha o assistente Worker (o novo módulo do inWork que funciona por subscrição ou pay-per-use). Se tiver dúvidas, não hesite em contactar-nos.

One comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *