A experiência do Cliente tem cada vez mais importância

A experiência do Cliente tem cada vez mais importância

Promovemos o aumento das Vendas

Quer para as compras em loja física, quer na nossa loja online, o inWork Webstore, que pode colocar a sua Empresa, Produtos e Serviços globalizada a nível mundial, beneficiando da crescente preferência na concretização das compras dos consumidores via online – Comércio online continua a crescer a dois dígitos na Europa.

“ … Considerando apenas os 28 países da União Europeia, há a apontar um crescimento similar de 13,7%, para os 368,7 mil milhões de euros. Para 2015, e em toda a Europa, as previsões apontam para uma subida dos valores na ordem dos 12,5%, com um volume de negócios de 477 mil milhões de euros.

A quota do eCommerce face ao PIB europeu continua a crescer. Considerando que esta taxa se elevava a 1,27% em 2009, no final de 2014 situava-se nos 2,45%. Espera-se que essa participação cresça ainda mais acentuadamente nos próximos anos, provavelmente atingindo cerca de 6% em 2020.”

Ao contar com uma loja online, o inWork Webstore e sistema de gestão próprio para o retalho, totalmente integrado no seu ERP inWork, podemos passar a ter acesso às preferências de consumo dos clientes de forma global e por Região. Torna-se possível controlar quais são os produtos mais procurados e as promoções de maior saída e tudo isto realizado com simples cliques no seu rato no seu ERP inWork, trabalhando a sua loja online como se de mais uma loja física se tratasse, gerindo stocks, armazéns, tabelas de preços e promoções de forma centralizada e totalmente integrada.

Com esta informação tratada em tempo real, as nossas campanhas e parcerias ganham força. É possível planear muito melhor as vantagens que serão oferecidas aos clientes e o trabalho que será feito em conjunto com os fornecedores.

Torna-se ainda muito mais prático trabalhar com a segmentação de público, o planeamento de ofertas e a antecipação e controlo dos stocks, enfim manter o foco do negócio no cliente, atendendo às diferentes necessidades, do atendimento ao marketing, passando pelas vendas a cada um dos nossos públicos de uma forma que sem sistemas de gestão como o inWork seriam impossíveis

Resumindo o inWork, permite-nos, quando devidamente trabalhado com a ajuda da nossa altamente profissional Rede de Parceiros antecipar tendências, partir à frente da Concorrência e entregar ao Consumidor exatamente aquilo de que necessita e deseja, da forma, onde e ao preço a que está disposto a comprar.

One comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *