“Inteligência” nos Processos e Operações da Empresa

“Inteligência” nos Processos e Operações da Empresa

A implementação do inWork permite-nos integrar todos os dados e processos da empresa. O resultado é um grupo de informações organizadas em um único sistema.

Desta forma, o planeamento da empresa torna-se mais abrangente e passa a cobrir tranquilamente todos os pontos-chave da empresa.

Estamos a falar de Processos como a Faturação, Contabilidade, Orçamentação, Planeamento, CRM, Gestão de Entidades, de Encomendas, de Obras, Financeira ou Recursos Humanos que trabalham de forma integrada entre si alimentando e complementando a informação de cada setor num único local onde é trabalhada de forma a fornecer informação preciosa e precisa a cada um dos utilizadores e decisores em tempo real.

Todos estes Processos podem ainda ser complementados com outros produtos inWork, que trabalham igualmente de forma totalmente integrada, como sejam o inWork Webstore, permitindo-lhe num único local gerir o que está ou não online, trata stocks como se de outra loja qualquer fosse, assim como ao alterar uma tabela de preços, a da Loja é atualizada automaticamente ou ainda a emissão dos diferentes documentos como a fatura, recibo e são naturalmente realizados todos os movimentos contabilísticos de forma totalmente automática, poupando duplicação de trabalho, erro e inúmeras horas aos seus Colaboradores e à Empresa.

A solução perfeita para se estar online no Mundo.

Mas também o inDoc, a Gestão Documental do inWork é um produto de relevo, ao nível das melhores soluções a nível mundial para a Gestão documental e de arquivos. Tenha toda a sua documentação à distância de um Click independentemente de onde se encontra.

O inDoc com base na desmaterialização de documentos e processos, é a solução competitiva para a gestão, indexação, organização e consulta de informação na sua empresa. É claro que todos os documentos gerados pelo inWork ficarão automaticamente na sua gestão documental, não perca o rastro dos seus documentos, saiba em qualquer altura num documento e com um simples click quais os documentos que lhe deram origem e todos aqueles que foram consequência. Mas o que é realmente admirável é de que a auditoria não se limita a andar para trás e para a frente relativamente a um documento, mas direciona-se em todas as direções, pois não só pode ver a origem e consequência de um determinado documento como pode clicar encima do Cliente ou Fornecedor e automaticamente ter acesso a todos os documentos relacionados com essa entidade.

Mas as capacidades do inDoc de Arquivo e de Busca, vão muito para além do mencionado, pois este organiza os seus documentos por assunto, tipo de documento e/ou processo, permitindo-lhe uma pesquisa fácil e intuitiva por classificação ou conteúdo, permitindo-lhe colocar observações nos diferentes documentos e de agendar vários eventos para um único documento, avisando-o dos eventos agendados e ainda não cumpridos, possibilitando-o visualizar de imediato o documento em causa.

O inDoc tem ainda incorporado um servidor de Fax e de Email completamente integrados com o módulo de arquivo para já não falar na gestão e controlo do Workflow, também este naturalmente integrado, com a capacidade de organização dos procedimentos de trabalho em função das tarefas geridas pelo Workflow, com a formalização dos circuitos de autorização e aprovação, contemplando os avisos programados para os diferentes intervenientes em cada fase do processo, garantindo o otrolo e acompanhamento da circulação dos documentos na sua empresa.

O inDoc do inWork é a solução para quem pretende a desmaterialização documental e ter o controlo e acesso a todo o arquivo da sua empresa em qualquer lugar

Mas e ainda as famosas POS para o comércio e restauração ou o produto Mobilidade que lhe permite a pré-venda e a auto-venda  no seu PDA Windows que pode estar constantemente sincronizado com a Empresa ou trabalhar offline sincronizando-se em horas determinadas, ainda a Logística, para a gestão da movimentação de cargas nos armazéns e viaturas, mas também o Controlo de Acessos ou o Relógio de Ponto que nos permite de forma totalmente automatizada, calcular salários, faltas, férias com a respetiva emissão e envio de recibos de vencimento, movimentação de tesouraria para os salários e registando todos os movimentos contabilísticos.

Tente imaginar com os exemplos anteriores os incrementos de Produtividade, a redução de Recursos necessários e a fiabilidade e velocidade de toda a informação processada.

Nestes exemplos estão seguramente vários milhares de euros poupados mensalmente numa pequena/media organização.

Todos os módulo e Produtos referenciados assim como toda a restante gama inWork são produtos de desenvolvimento próprio pela Equipa inWork, garantindo-lhe total compatibilidade e perfeita integração entre si, pois todos eles sem exceção foram concebidos e continuam a ser desenvolvidos para responder a necessidades específicas dos nossos clientes e para viverem em perfeita sintonia.

Ao adotar a tecnologia inWork, a própria cultura da empresa é beneficiada.

A qualidade dos dados passa a ser primordial para qualquer colaborador, já que o próprio sistema não aceita informações incompletas. A nossa organização passa a ter maior fiabilidade nos dados, reduzindo drasticamente o erro e o tempo perdido com retrabalho e consequente redução de custos.

Software inWork

Robusto – Versátil – Intuitivo – Seguro

Deixe uma resposta