Teste, avalie e decida mais informado.

Vivemos num mundo em constante mudança, aparecem de forma regular novos produtos ou produtos a que já estamos habituados mas que assumem novas características e funcionalidades. Esta é uma característica incontornável dos tempos atuais, quer seja em produtos tradicionais, serviços e sobretudo em produtos tecnológicos. Com frequência somos confrontados com características que nem entendemos na sua globalidade até que consigamos experimentar o seu funcionamento numa utilização padrão.

O nosso dia a dia está recheado de objetos que são atualmente indispensáveis e que ainda à pouco tempo não havia a consciência das próprias necessidades que esses objetos agora colmatam. Existem produtos que evoluem e se reinventam constantemente, este é o caso do software de gestão inWork.

Consciente desta situação o inWork disponibilizou através da cloud um conjunto de software demonstrativo que permite ao utilizador uma primeira experiência com alguns dos softwares que atualmente compõem a linha inWork.

Disponibilizando todo o seu software em ambiente cloud, tanto para o teste e avaliação do mesmo como para utilização dos seus clientes, o inWork torna o software de gestão acessível a todas as empresas sem necessidade de investimento, tanto em software como em infraestruturas de tecnologias de informação, facilitando a implementação ao mesmo tempo que promove a mobilidade dos colaboradores da empresa.

Não deixe de experimentar já um software de gestão de empresas, completo e evoluído através do nosso blog em http://blog.inwork.pt.

Com o preenchimento do formulário de acesso ser-lhe-à enviada toda a informação necessária para que possa experimentar comodamente as várias aplicações do software inWork.

Não deixe de nos dar a sua opinião e pedir informações adicionais através do do formulário de contactos que disponibilizamos. A sua opinião e sugestões são muito importantes para o melhoramento continuo dos produtos e serviços que colocamos ao seu dispor.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *