Incremento da Gestão de Stocks, Armazéns e Logística

Incremento da Gestão de Stocks, Armazéns e Logística

Ao contarmos com o inWork no dia-a-dia, nós podemos saber exatamente quanto e quando comprar, calcular o preço médio dos stocks, estimar volumes médios de saída de cada item, definir stocks mínimos e sugerir automaticamente encomendas de entre inúmeras outras funcionalidades relacionadas com Stocks, Armazéns e Logística.  

Por falar em Produtividade, já percebemos o quanto podemos poupar em recursos financeiros e humanos com uma correta gestão de stocks? Já para não falar nas consequências drásticas que a falta de um produto ou de um componente podem ter para o sucesso comercial, que, no limite podem levar à perca de Clientes fidelizados que na falta se sentem obrigados a procurar na concorrência, circunstancia em que se não se tivesse verificado a falta nunca aconteceria.

Para além de tudo isto, ainda ganhamos eficiência na gestão de Fornecedores, podemos centralizar todas as informações relativas a preços e prazos de entrega, ganhando poder de negociação e a preferência dos fornecedores.

Software inWork

Robusto – Versátil – Intuitivo – Seguro

Deixe uma resposta