O software ERP só está terminado quando é descontinuado

O software ERP só está terminado quando é descontinuado.
Esta foi uma frase que me ficou desde os meus tempos de estudante e se na altura me pareceu um pouco estranho o facto de nunca se terminar o trabalho, entendo agora que o software para se manter atual necessita de alterações e melhorias constantes.
As alterações fiscais associadas às novas exigências e obrigações administrativas impostas por regulamentos e leis, são cada vez mais complexas e têm uma cadência cada vez mais acelerada.
Todos os dias surgem novidades tecnológicas e novas ferramentas que permitem melhorar a interação do utilizador com o software, a forma como a informação é analisada e disponibilizada ou mesmo como esta é armazenada e acedida.
Continuamente somos desafiados a dar resposta às necessidades dos atuais e novos clientes, impelindo-nos a encontrar novas soluções que respondam e superem as expectativas de quem utiliza o inWork como ferramenta diária de gestão na sua empresa.
O feedback dos utilizadores do ERP e a sua interação com os colaboradores da S2L dedicados à assistência e produção do software são fonte de melhoramentos contínuos na experiência de utilização do software de gestão inWork.
O processo de melhoria contínua incorporado nos procedimentos de produção e assistência de software da S2L levam-nos a um aperfeiçoamento incremental da performance e respostas do software aos diferentes desafios apresentados.
Um software sem atualizações ´é um software com respostas ultrapassadas, ineficazes, incompletas e muitas vezes erradas aos desafios de gestão, organizacionais, administrativos e fiscais, em constante mutação.
Consciente da importância da evolução constante do software, o inWork vai disponibilizar aos seus clientes a mais recente versão da sua poderosa ferramenta de gestão, o inWork ERP V 18.2.
Conheça desde já todas as melhorias e novas funcionalidades, assistindo de forma gratuita ao webinar no dia 27 de julho às 10 horas.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *