A minha empresa necessita de um CRM? Como é que me pode ajudar?

A minha empresa necessita de um CRM?
Como é que me pode ajudar?
Se ainda não tem a certeza de que a sua pequena empresa teria benefícios com o uso do CRM, confira algumas sinais que indicam a necessidade de um CRM:
- Tem equipas que trabalham juntas, mesmo quando não estão de facto no mesmo local;
- As suas equipas de vendas estão frequentemente a viajar;
- Não consegue encontrar rapidamente os dados de clientes para tomar decisões na hora;
- Sente que as negociações estão passando despercebidas porque você está a utilizar blocos de notas e folhas de cálculo para reter as informações de Clientes;
- Tem uma mistura de aplicativos a que chama CRM, mas eles não estão realmente conectados a um único banco de dados ou “sistema de registos”;
- A empresa está a crescer mais rápido do que está preparado;
- Sabe que a experiência de atendimento ao cliente de sua empresa está com problemas ou está a perder mais clientes do que gostaria por causa de problemas de serviços;
- O seu departamento de TI está sobrecarregado com solicitações de manutenção.
E mesmo que não se identifique com nenhum dos pontos acima, acredite que valerá a pena explorar o CRM inWork para ajudar sua empresa a encontrar, conquistar e manter clientes de modo mais eficiente.
A partir do primeiro contato com um cliente potencial até o relacionamento com uma conta antiga, o CRM inWork ajuda as empresas a ter sucesso em cada aspeto do atendimento ao cliente.
Os clientes são o principal ativo de uma empresa. Mantê-los informados da existência de novos produtos e serviços que vão de encontro às suas necessidades e expectativas é uma tarefa complexa mas com excelentes resultados na atividade comercial e satisfação dos seus clientes. Esta é uma das tarefas que fica substancialmente simplificada com as ferramentas de comunicação incorporadas no CRM inWork.
Conecte-se com os seus clientes de uma maneira totalmente nova, conheça melhor as necessidades dos clientes, identifique novas oportunidades para ajudá-los, resolva os seus problemas mais rapidamente e implante aplicativos centrados no cliente em segundos.
Com uma visão única de cada interação com o cliente, com o CRM inWork, você pode vender, atender e divulgar como nunca antes.
- Obtenha mais leads e feche mais negócios rapidamente.
- Aumente a fidelidade, satisfação e retenção de clientes.
- Conecte-se individualmente com clientes nas redes sociais, dispositivos móveis e mais.
- Antecipe os desejos dos seus clientes com base em comportamentos anteriores.
- Acompanhe sua empresa e faça o gerenciamento de vendas a qualquer hora, em qualquer lugar.
- Aumente suas vendas
Com o CRM inWork, passa a ter um modo rápido de pontuar e direcionar leads, acompanhar oportunidades, atividades, interações e ganhar visibilidade sobre todos os estágios da negociação. Os seus registros podem conter desde logs de chamadas, anotações de chamadas, conversas sobre negociações e orçamentos até arquivos compartilhados. Você pode, ainda, configurar seu CRM inWork para criar listas diárias de tarefas, programar alertas de chamadas, acionar e-mails e outros recursos.
Encontre mais Leads:
Tenha acesso a bancos de dados de contatos que podem ser filtrados para encontrar clientes potenciais e tomadores de decisões, fornecer dados sociais sobre esses contatos e apresentar ideias dos assuntos sobre os quais os clientes estão falando.
Mantenha mais Clientes:
O uso do CRM inWork integrado não somente reduz o tempo de resolução de casos e problemas de clientes, mas também deixa os agentes mais felizes (porque eles têm as ferramentas para fazer mais para os seus clientes), aumenta a fidelidade e indicações dos clientes e impulsiona a satisfação do cliente de maneira geral.