Vale industria 4.0

Modernize a sua empresa com Vale Industria 4.0

VALE INDÚSTRIA 4.0 PARA PROMOVER A DIGITALIZAÇÃO DAS EMPRESAS PORTUGUESAS

Promover a digitalização dos processos, a interconectividade dos produtos e o ajustamento do modelo organizacional através da utilização das novas tecnologias é o propósito do programa Vale Indústria 4.0, que irá atribuir 12 milhões de euros a 1500 empresas em quatro anos.

As candidaturas ao primeiro concurso do Vale Indústria 4.0 encontram-se abertas até 29 de setembro, e podem ser submetidas por pequenas e médias empresas com projetos que “visem a aquisição de serviços de consultoria com vista à identificação de uma estratégia conducente à adoção de tecnologias e processos associados à indústria 4.0”.

Pretende-se com esta medida a transformação digital através da adoção de tecnologias que permitam mudanças disruptivas nos modelos de negócio de PME (aquisição de serviços de consultoria com vista à identificação de uma estratégia conducente à adoção de tecnologias e processos associados à Indústria 4.0., nomeadamente nas áreas de desenho e implementação de estratégias aplicadas a canais digitais para gestão de mercados, canais, produtos ou segmentos de cliente; desenho, implementação, otimização de plataformas de Web Content Management (WCM), Campaign Management, Customer Relationship Management e E-Commerce, etc. ).

De acordo com o aviso Aviso N.º 19/SI/2017, todos os sectores de atividade de PME são elegíveis; porém, há alguns critérios a cumprir, como a existência de pelo menos três postos de trabalho e o facto de a empresa não ter outras candidaturas, aprovadas ou em fase de decisão, nas tipologias de investimento “Qualificação PME”.

Os serviços a contratar pelas empresas aprovadas deverão ter em conta uma lista de 381 entidades, que foram já previamente acreditadas, e entre as quais se inclui a S2L.

Contacte-nos e saiba como pode candidatar-se e modernize a sua empresa através da utilização das novas tecnologias.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *